top of page

DESPEDIDA DOS GRAMADOS E NOVA FUNÇÃO NO TIME !!

Chega o fim de um ciclo do jogador que vestiu a camisa 4 do Verona EC, o Volante VEC l AMAN l deixará o futebol do Verona para investir em sua vida pessoal, não largará totalmente o mundo do futebol, mas jogará somente em alguns momentos de lazer, o jogador de 27 anos jogou a temporada completa pelo time do VEC sendo campeão nos desarmes do time e levantando o caneco da GFB 2º DIV.

VEC l AMAN l - Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de equipe que jogou ao meu lado esse tempo todo, me apoiando em todas as minhas decisões, ao meu amigo Thiago Fogao que jogou esses anos todos ao meu lado me ensinando a ser um verdadeiro volante, ao Juninho e ao Cruz que me recebeu de braços aberto no time, agora estarei realizando meu sonho pessoal que não está ligado ao futebol, mas creio que futuramente estarei retornando aos gramados, mesmo com a idade avançada, creio que meu futebol em frente a área continuará o mesmo, muito obrigado a torcida que me apoiou nos momentos bons e ruins, não estou dizendo um adeus.. mas sim um até breve !! Vamos VEC !!


bottom of page