top of page

CAMPEÃO NOS PONTOS CORRIDOS E CLASSIFICAÇÃO PARA 1ºDIV !!


O Verona EC conquistou o título dos pontos corridos da GFB, com a defesa menos vazada e com o melhor ataque do campeonato o time ficou isolados na liderança com 92 pontos o time do VEC mostrou total equilíbrio e superioridade em todo o campeonato, superando grandes obstáculos que foi criado pelos jogodores que abandonaram o barco no meio do caminho (VEC Cesar e VEC Matth), deixando o time na mão, mesmo com o time desfalcado durante um bom tempo o Verona EC mostrou que não foi essas perdas que iam deixar o time cair de produção. VEC l AMAN l - Estou muito feliz e satisfeito com a equipe, nosso primeiro objetivo foi executado que era ser campeão dos pontos corridos, e nosso segundo objetivo era subir para 1ºdiv e também conseguimos, nosso 3º objetivo agora é ser campeão do mata-mata, tivemos a melhor defesa nas duas divisões e segundo melhor ataque nas duas divisões, todos os jogadores estão de parabéns pelo esse grande feito e muito empenho durante todo o campeonato!

VEC l Jr l - Eu como capitão do time quero agradecer a todos que nos apoiaram, a essa torcida que esteve junto com o time nos melhores e piores momento, agora é concentrar para a próxima partida que será contra o XoneFriends, um time muito difícil que teremos que enfrentar.

O time do VEC jogou as quartas de final contra o Lendas do Fifa e se classificou pelo placar agregado de 3 x 3, pois o Verona tinha a vantagem do empate ja que se classificou em primeiro nos pontos corridos.

O time do Verona EC jogará contra o XoneFriends na semifinal, será um jogo bastante difícil, lembrando que o time do VEC não conseguiu ganhar o time do XONE pelo GFB, isso preocupa a torcida, mas a direção está confiante no time.

A torcida do Verona EC fez a festa na cidade de Chievo para comemorar o título dos pontos corridos e a classificação para a primeira divisão.

Vamos VEC !!


bottom of page