top of page

MELHOR ATAQUE, MELHOR DEFESA, 6 PONTOS E LIDERANÇA !!


Verona EC entrou em campo contra o RED BULL ARG FC pela 23º rodada da GFB, o time do VEC só tinha um objetivo em mente, ganhar os três pontos. O time do VEC começou tocando bem a bola, no campo do time adversário fazendo o time do RBA recuar, a torcida que viajou até ao estádio do RED BULL ARG não parou de gritar nem um minuto, com esse incentivo os jogadores correram em campo como nunca e ganharam a partida por 3 x 1, dois gols de Bruno Fachin e um gol de VEC l Jr l, as duas grandes assistência foi do meia armador VEC l Cruz l, que mostrou como um meio campo faz, sendo o melhor em campo.

Ao mesmo tempo que a torcida assistia a vitória do time do Verona, eles acompanhavam a derrota do EC NewCastle para o Rasgantanga FC, com essa derrota do NEW o time do Verona empatava em pontos na primeira colocação.

O segundo jogo o time do Verona EC jogou em casa com a força total de sua torcida, o jogo foi contra o fortíssimo EC NewCastle o famoso jogo de 6 pontos, que vinha num objetivo diferente com a formação (5-2-1-2) para enfrentar o VEC, a partida começou com a Equipe do NEW tentando avançar pela direita com seu grande jogador NeW Henry q foi anulado pelo volante adversário VEC l AMAN l em praticamente todas as tentativas de ataque, a raça do jogador do Verona incendiou a torcida que fez o caldeirão ferver, cada desarme do jogador era vibrado pelos seus companheiros em campo, time focado, vibrando muito com o jogo.

O jogo foi tomando proporções diferentes, o NEW tentando sair para o jogo e o Verona apertando a marcação, obrigado o time visitante a sair dando chutão o que facilitaria a retomada da bola, depois de uma retomada de bola do volante VEC l Fogão l a bola sobrou para o centravante Bruno Fachin que tocou a bola o VEC l Gabs l q tirou o zagueiro da jogada e chutou no contra-pé do goleiro adversário 1 x 0 para o Verona EC. voltando ao jogo o time do Verona se manteve na mesma filosofia de jogo pressionando o time do NewCastle no setor defensivo, alguns perigos que surgia durante o jogo era com o jogador NEW Henry e NEW Ralph que estavam bem marcado em campo, numa jogada individual pela direita o jogador NEW Victor correu dentro da área e foi derrubado pelo lateral esquerdo VEC l Cesar l, penalti para o Newcastle, o próprio jogador que sofreu, puxou a responsabilidade e cobrou o penalti, um lindo chute indefensável para o goleiro, 1 x 1 para os times.

Voltando ao jogo parecida que alguns jogadores do Verona tinha sentido o gol, mas a torcida acreditava no time e não desanimou, o time tentou se recompor em campo, pois sabia q esse empate era injusto pelo futebol apresentado pelo time da casa, e começou a trocar passes em campo, esperando o momento certo para atacar já que o time adversário estava com 5 zagueiros e 2 volantes, muito fechado em campo mas foi num grande lance que a estrela de um jogador brilhou, VEC l Jr l é nome dele, numa troca de passe a bola parou no pé do Bruno fachin que estava numa noite de garçon, tocou a bola na medida para o VEC l Jr l dominar no meio de 3 zagueiros, tira-los da jogada e chutar com a sua canhotinha de ouro, um GO-LA-ÇO aos 84 min do segundo tempo, 2 x 1 para o time da casa.

Newcastle saiu com a bola no meio campo e foi para cima com tudo do time do Verona que tinha que segurar os 5 minutos finais, numa jogada de escanteio o jogador NEW Henry tocou a bola curta para NEW Ralph que dominou a bola, deu um lindo giro tirando o lateral do Verona da jogada, estourou a bola com o zagueiro VEC l Silva l sabrando cara a cara com o goleiro, deu um lindo chute para o gol, mas ele estava lá VEC l Matth l pulou, quando muitos pensavam q era o empate, a torcida fez aquele silencio, o goleiro fez o MILAGRE no gol, uma defesá fantástica que garantiu a vitória para o time da Casa. A torcida vibrou e gritou muito com essa vitória, que garantiu a liderança e uma vitória linda em cima do adversário. VEC l Jr l - Estou muito feliz com essa nossa vitória contra o grande time que é o EC Newcastle, com grande jogadores do outro lado, mas nós fomos superiores em todos os setores do campo o que facilitou a nossa vitória. VEC l Gabs l - Antes de entrar em campo eu chamei todos os jogadores e disse, - Hoje vai ser o nosso grande dia, vamos jogar como nunca jogamos !! e foi isso que fizemos, parabéns a todos do time.

Bruno Fachin - Hoje fui mais uma vez muito feliz em campo, no primeiro jogo anotei dois gols, e agora dei duas assistência para meus companheiros, é gratificante por que estamos vendo o entrosamento aumentar cada dia mais, e quero também agradecer a essa torcida que fez a festa no estádio mais uma vez e nós motivou do começo ao fim, é emocionante assistir isso dentro de campo e receber essa energia toda.


bottom of page