top of page

NOITE COM 100 % E APENAS 1 GOL SOFRIDO !!


O Verona EC teve uma excelente noite no dia 25/06/2015, com 3 vitórias que deixou a torcida empolgada e muito satisfeita com o desempenho do time, os placares das vitórias foram : Verona EC 2 x 0 Lendas do Fifa , Verona EC 2 x 0 Dogão Knights pela GFB e Verona EC 4 x 1 Akolty FC pela liga CBPC.

Diretoria - Em três jogos difíceis só tomarmos apenas um gol é muito gratificante para nós da diretoria, comissão técnica e jogadores.

Reporte - O time vem mostrando uma mudança de postura nos ultimos confrontos, não teve jogando bem nas ultimas rodadas, mesmo pontuando, o que mudou?

Diretoria - O time realmente nas ultimas rodadas não vinha jogando bem, mas após a derrota no amistoso contra o EC NewCastle tivemos uma reunião que decidimos algumas mudanças dentro do elenco, tanto posicionamento como jogadores.

Reporte - O posicionamento dos volantes tem mudado ultimamente, como resolveram? não estava bom antes?

Diretoria - Essa mudança partiu dos próprios jogadores, os volantes VEC l Fogão l e VEC l AMAN l conversou com os demais jogadores e resolveram mudar esse posicionamento em campo, estava bom mas agora melhorou muito, pois não estamos tomando mais contra-ataque.

Reporte - Esse revezamento no ataque prejudica o desempenho do time?

Diretoria - Não atrapalha de forma alguma, tanto o Bruno Fachin como o VEC l Nunes l tem capacidade suficiente para não deixar o desempenho cair, os dois são excelente jogadores que preocupam muito a defesa adversária.

Os torcedores podem acreditar no time, estamos correndo nos bastidores para trazer reforços para o elenco, temos que reforçar cada vez mais, com o novo programa Sócio Torcedor e os novos patrocínadores teremos fundos suficiente para trazer bons reforços e desenvolver mais o nosso trabalho.


bottom of page