top of page

VEC l AMAN l 4 Tem carro queimado !!

O volante do Verona EC VEC l AMAN l sofreu um grave acidente de carro nessa semana, seu carro bateu de frente com uma caminhonete que vinha na contra mão, o carro do VEC l AMAN l uma BMW avaliado em 150 mil pegou fogo com ele dentro, preso pelo cinto, algumas pessoas que passavam e viram o acidente, correu rapidamente para tirar o jogador do carro.

O médico disse que grande parte do rosto do volante foi queimado no acidente, ele está se recuperando bem, e ainda é dúvida para o jogo de hoje no CVPC e CBPC.

A torcida do Verona EC faz plantão em frente ao hospital e a casa do jogador, com faixas de apoio.

O Jogador postou um foto sorridente, o que deu esperança a torcida por sua volta.

VEC l AMAN l - Quero agradecer a todos pelo apoio, estou me recuperando bem e só estou dependendo do médico liberar para voltar aos gramados, estou doido para voltar e dar meus carrinhos e fazer minhas faltas !! srsrs Em breve estou de volta.


bottom of page