top of page

VEC l Moura l 8 é do Verona EC !!


O Zagueiro da Seleção brasileira VEC l Moura l 8 que era conhecido como BP Moura, acaba de assinar seu contrato com o Verona EC, o diretor de esporte junto com Gerente de futebol vinha negociando com o jogador do Black Pumas, o empresário de VEC l Moura l conversou com o presidente do clube Black Pumas BP Sandrovic, para resolver a situação da recisão do contrato do jogador. O presidente do Black Pumas pediu para conversar diretamente com o jogador, para resolver detalhes da recisão que foi amigável.

Diretoria - Eu venho aqui a dizer a vocês reporteres e torcida aqui presente nessa coletiva, que o zagueiro VEC l Moura l 8 agora é jogador do Verona EC, estou muito feliz com essa contratação e tenho certeza que toda a torcida do Verona também está feliz com esse grande reforço para o time.

Só tenho uma coisa a dizer, " Um dos melhores zagueiro do proclub agora é do Verona EC".

VEC l Moura l - Estou feliz em ser jogador do Verona agora, vou sempre me esforçar ao máximo para ajudar a equipe, buscar os titulos, e o mais importante, fortalecer sempre as amizades.

Reporte - O que fez trocar o Black Pumas pelo Verona EC?

VEC l Moura l - Foi uma troca difícil, o BP é um grande time também, mas acho que as amizades que tenho aqui foi um dos principais motivos, também o ambiente da equipe é ótimo, me sinto a vontade jogando pelo Verona.

Reporte - Está pronto para jogar num setor defensivo bem forte que o Verona tem?

VEC l Moura l - Claro, sempre vou me esforçar ao máximo, jogar com vontade, raça, pra manter a ótima qualidade defensiva que temos.

Reporte - Acha que jogando no Verona conseguirá manter seu nível e assim se manter titular na seleção?

VEC l Moura l - Acredito que sim, faço parte da seleção um bom tempo ja, além de ter sido o defensor menos vazado do FBVP, acredito que vou continuar tendo oportunidades, aliás a qualidade do nosso elenco é tão grande que muitos jogadores aqui devem ter oportunidade de jogar pelo Brasil também.

Reporte - Jogando ao lado de ex companheiros de Goiás te dá mais confiança em campo?

VEC l Moura l - Sim, Jogo com Romer, Fogão, Nascimento tem anos já, e ambos são do setor defensivo, isso passa uma confiança a mais, ja chego com entrosamento com meus campanheiros de equipe na defesa.

Reporte - O que você tem a dizer para a torcida do Verona

VEC l Moura l - Tenho a dizer que a torcida pode esperar um ótimo ano para o Verona, temos uma equipe muito forte, entrosada e tranquila, vim pra fortalecer ainda mais isso, agradeço pelo carinho dos torcedores e sem dúvida vou demonstrar esse amor em campo.

Diretoria - Agradeço a presença de todos, lembrando que o VEC l Moura l assinou o contrato com o time hoje, mas ele já vinha treinando com a equipe, fez amistosos, e conseguiu um título disputado que é o Camp da Madrugada, e Vice campeão da Copinha dos campeões, isso em 1 semana treinando, vejo coisas boas pela frente, e estamos com um setor defensivo muito equilibrado e forte. VEC l Vidic l e VEC l Moura pra mim é a melhor dupla de zaga que o proclubs tem, e temos a sorte de ser do Verona EC.

Vamos VEC !!


bottom of page