top of page

COLETIVA COM VEC I AMAN I


Diretoria - Boa Noite a todos, vamos dar início a entrevista coletiva com o Volante VEC l AMAN l 4, que é também assessor de Imprensa do Verona EC.

Reporte - O que você está achando do time nesse início de temporada?

VEC l AMAN l - Estou muito feliz com o desempenho do time nesse início de temporada, pois estamos nos entrosando rápido, mesmo entrando jogadores novos conseguimos adaptar um ritmo de jogo com passes rápidos e uma defesa sólida.

Reporte - Houve uma mudança na formação do time, no início da temporada você estava como zagueiro ao lado do VEC l Leo l, com a chegada de VEC l Vidic l você passou a jogar de volante, isso te incomoda? mudar posição com a chegada de outro jogador?

VEC l AMAN l - É engraçado vocês perguntarem isso, pra quem acompanha minha carreira sabe muito bem que a minha posição é volante, eu realmente estava jogando de zagueiro ao lado do mito VEC l Leo l mas com a chegada do excelente jogador que é o VEC l Vidic l não tinha necessidade de eu continuar numa posição em que o Vidic é melhor, e é bem melhor por sinal, é só vocês acompanharem os jogos que saberão o que eu estou falando. E eu não me encomodo em mudar de posição, eu quero é ajudar o time, se precisar de mim no gol, eu jogo !!!

Reporte - Você está jogando novamente ao lado de VEC l Fogão l reeditando a dupla de volante da temporada passada jogada no Goiás, isso facilitou a sua mudança?

VEC l AMAN l - Eu estou muito feliz de estar jogando ao lado do melhor volante de proclubs, jogamos a temporada passada juntos, lideramos o campeonato FBVP até as ultimas rodadas, é um entrosamento antigo, é muito fácil de jogar quando você olha pro lado e vê seu companheiro te insentivando e vibrando com seus desarmes. por isso a direção não pensou em duas vezes em me mudar de posição.

Reporte - Você é considerado um dos jogadores que mais desarma no Pro mas tem dificuldade nas saídas de bola, o que o técnico fala pra você? está fazendo algum treinamento especial pra isso?

VEC l AMAN l - O meu ponto forte são os desarmes em campo, eu não desisto, corro atrás até o fim, é como meu companheiro de time VEC l Gabs l diz - Você é um cachorro louco !! Eu pretendo ser isso, um cachorro louco em frente a área para desarmar os adversários.

O técnico me apoia bastante, pois ele sabe que eu me entrego completamente nos jogos, e em relação se eu estou fazendo algum tipo de treinamento especial?!! é segredo !! Haha !!!

Ahh eu faço sim, fico vendo alguns vídeos do VEC l Fogão l nos jogos do Verona EC! (risos).

Reporte - E seleção brasileira? pensa algum dia jogar?

VEC l AMAN l - Todos um dia pensa em jogar na seleção, mas eu estou longe disso, tem muito jogador qualificado antes de mim, VEC l Fogão l pra mim é o 1º da lista pra estar na seleção, eu ainda não entendo por que ele não foi convocado, é um mosntro jogando. Fiz até campanha no face pra ele... #Fogãoéseleção. quem sabe se algum dia a dupla de volante do Verona EC não jogue juntos na seleção?!! ia dar muito trabalho para os jogadores adverários !!

Diretoria - Boa Noite a todos e muito obrigado por comparecerem a coletiva de imprensa!


bottom of page