top of page

VEC I GUIH I 13 ASSINOU O CONTRATO !!

O Verona EC vem apresentar a vocês um novo reforço para temporada, o lateral esquerdo VEC l Guih l 13, que era conhecido como LZ l Taffarel.

Diretoria - O jogador é bastante completo e chega no nosso time como jogador chave, podendo atuar em 2 ou mais posições, era um jogador desse porte que a equipe precisava, ele já vinha treinando e jogando com a equipe, mas a diretoria do Verona EC foi cobrada por seus torcedores que pediu a apresentação do jogador, e estamos muito feliz de poder apresentar o jogador a vocês.

VEC l Guih l 13 - Estou muito feliz em fazer parte desse elenco que é muito forte e unido.

Reporte - Você que é um jogador versátil, jogar de LE te incomoda? é um desafio novo ou já jogou na posição?

VEC l Guih l 13 - Não me incomoda jogar de LE, já joguei nessa posição, mas claro que será um desafio pra mim jogar numa equipe tão competente como essa, mas vou me sair bem.

Reporte - O que fez você aceitar a proposta do Verona EC?

VEC l Guih l 13 - Eu era do Legendz, mas quando recebi a proposta de jogar no Verona EC não pensei duas vezes, um clube com tanta tradição e amor a camisa, não poderia recusar uma oportunidade dessa.

Reporte - O que você espera para essa temporada?

VEC l Guih l 13 - Eu espero uma temporada cheio de vitórias, títulos e que nosso time cresça mundialmente por méritos

Diretoria - Muito obrigado a todos por estarem aqui na coletiva, a equipe do Verona agradece!

A torcida do Verona EC fez a festa na apresentação do jogador, levaram bandeiras e cantaram hinos do time. O quatidade de segurança teve que ser aumentada no CT pois muito torcedor queria tirar foto com o jogador que atendeu a todos com muita calma, mostrando que está muito feliz de estar no time.


bottom of page